quinta-feira, 20 de junho de 2013

Silêncio

O silêncio aqui se torna perturbador quando estou sozinha com os meus pensamentos. Me sinto oprimida, encurralada e não ouço nada, nada além desse maldito silêncio. Por mais que esteja miseravelmente sozinha, minha cabeça faz um barulho do inferno, que equivale a um time de futebol inteiro depois de uma derrota. Chego a ficar quase surda e tenho certeza de que estou ficando louca, mas aqui fora o silêncio é tão imensamente perturbador, que não sei onde é pior: na minha cabeça barulhenta ou nesse vazio penoso em que me encontro. Diria que nenhum dos dois, pra ser sincera. Sinceridade é bom, aprendi isso desde muito jovem. Mas também é a sinceridade que cedo ou tarde nos leva a todo esse silêncio horroroso. Minha cabeça chega a doer, porque lá dentro faz tanto barulho e lá fora é tão silencioso que não existe contraste, existe só uma confusão enorme. Tenho certeza de que estou ficando louca. Estou louca e sozinha. 
Sozinha nesse silêncio do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!