quinta-feira, 20 de junho de 2013

Les yeux souriants


Os olhos dela, eu sei, sorriam pra mim mesmo sem saber. Talvez não seja verdade, talvez pertençam hoje a outra pessoa. Mas não, eu sei que aquele sorriso, aquele sorriso era meu. Aquele sorriso com os olhos, aquela esperança afundada, escondida onde só eu podia ver. Hoje ela exibe estes olhos sorridentes ao mundo, aos outros, ao seu alguém. Digo a você diretamente, minha querida, que antes de mais nada, peço que se lembre por apenas um segundo de quando estes seus bonitos olhos sorriam só pra mim.
Os olhos dela sorriam e logo, eram os lábios que estavam sorrindo também. A risada no telefone, a frase que escapulia sem perceber. O silêncio após o que não devia ter sido dito, a nossa compreensão. A voz que eu tanto gostava. Mas ainda cismo mesmo é com os olhos, os olhos dela, que sorriam para mim. E eu vi de novo esses olhos, como se estivessem esperando que eu os visse. Sorriam pra mim como sorriram outras vezes.
Pode ser que não seja verdade, pode ser - talvez seja - que eu esteja mesmo louca, mas digo o que vi e aqueles olhos estavam sorrindo secretamente para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!