segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Novos ares, novos lugares

Como todos bem sabem, se é que alguém ainda costuma acessar esse espaço, esse blog está há muito tempo desativado. No entanto, percebo que, às vezes, ainda obtenho alguma repercussão vinda dos textos que escrevi aqui, então nada mais justo que avisar o que tenho feito ou, no mínimo, onde me meti. Atualmente estou administrando outro blog junto com uma colega de faculdade. Temos um blog sobre Psicologia e gostaria de deixar o link disponível aqui para que vocês possam me achar, entrar em contato comigo e possam ler o que eu estou escrevendo atualmente. 


https://www.facebook.com/psiqueempalavras
Aproveite e curta nossa página no Facebook clicando na imagem
Além disso, também posso ser encontrada no Tumblr, onde ainda é possível me encontrar me aventurando com palavras que talvez não façam muito sentido. Se alguém desejar entrar em contato, falar sobre alguma coisa ou conversar comigo, podem também enviar um e-mail para: alessandra.cluves@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!