quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sangue sem cor


Você ficou gravada em mim feito tatuagem. Tatuagem de tinta invisível, só eu sei que você está ali desde o dia em que eu te conheci. Às vezes coloco a mão no peito, apenas pra sentir se meu coração ainda bate, sei que a tatuagem está ali. E ela também está em todos os lugares do meu corpo que já te pertenceram sem que a promessa nunca fosse feita. Você ficou gravada em cada parte do meu corpo, feito tatuagem. Eu virei escrava da sua presença, de tudo que é relacionado à você. Eu fiquei doente. Fiquei viciada. Ainda necessito das suas doses e elas são cada dia mais difíceis de encontrar, perco as fontes, às vezes, perco meu fornecedor, perco minhas memórias. Eu fico fraca, a tatuagem suga todas as minhas forças quando penso que vou esquecer, apenas para me lembrar de que você está entalhada em todo o meu corpo. Ninguém vê, eu ando por aí como qualquer outra pessoa e ninguém mais sabe que o meu corpo todo é marcado, foi feito propriedade privada e depois foi descartado. Nem sei se esse coração que bate aqui dentro é mesmo coração, mais. Nem sei mais se o meu sangue é vermelho, ou se também já se tornou transparente como a tatuagem. Às vezes penso que eu mesma já nem existo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!