segunda-feira, 8 de julho de 2013

Adeus inocência...

O tumblr é fascinante, não é verdade? Ao menos pra quem sabe usá-lo ou não o vê apenas como um lugar onde as pessoas postam fotos de pornografia ou milhões de fotos hipsters, claro que essa parte não me incomoda, eu gosto do tumblr como um todo e com suas diversas camadas de assuntos, como se fosse possível fazer parte de diversos grupos.

Mas às vezes a gente encontra umas coisas meio bizarras por lá também. Na realidade, isso é basicamente uma descrição de toda a internet: encontrar sem querer coisas absurdamente bizarras.

Hoje eu me deparei com esse videozinho bizaaaaaarro de umas "Marionetes de Dedos" (Finger Puppets), parece inocente, não parece? Mas aí você vê o vídeo e fica com a impressão de que teve a sua inocência estuprada por umas carinhas sorridentes e simpáticas, sendo esfregadas umas às outras. É simplesmente impossível não perceber a malícia, mas, por outro lado o vídeo é muito cômico.

Curioso pra ver o vídeo? Clica aqui.

Eu não sei se alguém aqui já jogou um joguinho de vôlei online com umas gelatinas? É meio parecido com aquilo, eu adorava jogar e nem via malícia, lá pelos meus nove aninhos de idade eu era só uma menininha inocente que ficava a tarde toda com o pai num estúdio de tatuagem, sem internet e fuçando a coleção de CD-ROOM's e joguinhos para se distrair. Mas minha inocência não durou muito tempo e logo eu comecei a ver as pobres gelatininhas como coisinhas bizarras que ficavam pulando de um jeito escroto.

Fiz uma pesquisinha esperta no Google e descobri que o nome do jogo é
Blobby Volley. É sério, quando eu era criança eu achava o melhor
jogo do mundo, se vocês tiverem curiosidade, só dar uma procurada
nesses sites de jogos online.

Fiz esse post pra descontrair, só, mas ainda hoje pretendo falar sobre o livro que acabei de ler e um filme que venho querendo mostrar pro mundo há um tempinho já.
Por enquanto, fiquem refletindo sobre a inocência perdida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!