sexta-feira, 25 de outubro de 2013

No More Deep Breaths...


Respirar fundo é sempre um passo em falso, é sempre uma ilusão, é um copo d’água servido em uma crise, não ajuda, não serve pra nada. Eu não respirei fundo dessa vez. Eu chorei, chorei até quase perder o ar e depois eu continuei respirando, não foi fundo, foi só o suficiente, foi só respirando. Eu não sei o que se soltou em mim, um parafuso, quem sabe, ou talvez um pedaço, uma ponta solta, um encaixe. Algo quebrou, lá dentro dá pra ouvir o barulho de algo quebrado, quando eu ando, quando eu me movimento, dá pra ouvir perfeitamente que algo quebrou. Quebrou por dentro, quebrou onde ferramentas não alcançam, quebrou onde eu não vejo, onde eu não sei. Dor é sempre constante, tudo que quebra dói. Dor é a única certeza e respirar fundo não adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!