sexta-feira, 1 de novembro de 2013

My Jekyll Doesn't Hyde


Nesse mundo, todos temem
Temem a solidão, 
Temem a companhia
Temem a si próprios

Eu tenho medo de mim
E só de mim, sim
Do que eu faço à mim mesma,
Do mal que eu mesma me causo

Nesse mundo, todos temem
Você, principalmente
Você vive pra me evitar,
Pra temer à mim

Você me toma como inimiga,
Me quer longe quando eu estou perto,
Me quer perto quando eu estou longe,
Me quer, não me quer,
Bem e mal, mas me quer

E eu só temo à mim,
Eu sou meu motivo de choro,
Minhas angústias, minhas dores,
Sou eu e eu sozinha

Se eu culpo você, certamente
É apenas porque você está aqui
E quando você me empurra, 
Quando você me bate, não é você
Sou eu, ou talvez seja ela
Mas não você, nunca você

Você está aqui, mas a culpa é minha
E a dor que você me causa,
Toda por minha conta
Eu permito você ficar, talvez eu mereça
E ela sabe, eu não posso evitar

Eu não tenho medo de você,
Não tenho mais medo do que você pode,
Não tenho mais medo do que você quer,
Medo, medo eu não tenho mais
Não de você, não sobre você

Eu tenho medo de mim,
Tenho medo do que eu posso me causar
Tenho medo de me torturar mais,
Tenho medo de rir ao sangrar

É como se eu, aqui, não fosse só
Sozinha, não
É como uma moeda, uma face dupla
Meu Hyde é forte, pobre do meu Jekyll
Pobre de mim que sou fraca,
Mas ela, ela é forte

O que eu escrevo, ela ri
Mas gosto dela, ela me faz ver
Eu mesma sou cega, cega de nascença
Não vejo nada, mas ela sim
Ela vê por ela e vê por mim
Por nós

Ela ri de mim, me humilha
E por isso, me tortura
Sabe que eu mereço sofrer, sim
Que eu tenho culpa, que eu estou suja
Ela tem repulsa de mim e da minha fraqueza

Eu teria, também
E eu tenho, por isso não tento acabar com ela
Ela me mostra o que é viver, o que é ser
E é duro, duro como ela tenta ser

Acho que por isso ela não me mata,
Ela ri enquanto eu penso, mas não sou capaz
Ela seria e ela se diverte com isso,
Porque ela não quer me dar paz, 
Ela quer que eu veja a paz

Eu tenho medo de mim, 
Eu tenho medo dela, porque ela está aqui
Ela e eu somos apenas uma
Eu não tenho medo de você, não
A culpa é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!