quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Eternidade é...

Eternidade é só uma ilusão de quem sonha muito. É só mais um sonho, é só mais uma utopia. Eternidade é uma idealização, mas não existe, nunca pode ser provada. Nós, eu sei, nós não seremos eternos, por mais que eu queira acreditar que nossas almas são conectadas por essa força que se pode explicar. Eu não sei se agora, não sei se daqui mais cinco anos, mas eu sei que você vai embora, cedo ou tarde, talvez bem tarde, talvez mais cedo do que eu prevejo, mas sei que você vai. Eternidade é só uma palavra pra enfeitar o amor, é só um artifício. Eu sei que você não vai ficar aqui por muito tempo, mais. Eu sinto isso mais forte a cada dia que passa, você logo vai esquecer aquilo tudo que nós prometemos. Você diz que não, mas eu sei que você pensa, no fundo você pensa em ir, no fundo você pensa em se libertar, bater as suas asas, voar pra bem longe. Eu quero apenas poder fechar os meus olhos para sempre quando você finalmente voar pra longe de mim definitivamente. O ciclo talvez acabe, eu sei, quando eu acabar também. Eu quero o fim, se for pra arrastar os meus dias sem você. E eu sei que uma hora dessas você vai bater as asas e ir sem nem se despedir. Eternidade é um pássaro sem asas, eternidade não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!