quinta-feira, 12 de setembro de 2013

This too shall pass...

Não quero soar patético e menos ainda quero soar como um cachorro carente, implorando por um pouco de atenção. Eu não sou nada disso, eu não preciso de nada disso. Mas quando eu desliguei o telefone e vim pra sala, eu queria que você tivesse olhado para mim e percebido que eu precisava de um abraço seu. Eu não quero que você leia nos meus olhos tudo que eu preciso, não como eu faço, você sabe que eu sou louco. Eu sei que eu poderia ter pedido, mas eu não queria pedir. Eu não peço, você sabe disso. O meu orgulho é bastante grande e ainda tenho que prezar o que eu chamo de masculinidade. Não que eu já não tenha mandado isso pro inferno quando decidi que preferia foder garotos, mas mesmo assim eu não me permito ser tão frágil, nunca me permito me mostrar tão vulnerável diante de você e mais ainda por causa de um motivo tão banal. Eu só estava chateado e queria que você percebesse, mas também sei que você teve os seus motivos para não. A coisa que eu esqueço e que talvez você também esqueça de checar, de quando em quando, é que eu também sou humano, eu sinto as coisas exatamente como você as sente. Se você me cortar, eu também vou sangrar e vai doer, exatamente da mesma forma. Não importa o que eu deixe transparecer em meu rosto, não importa o modo como eu externizo a minha dor, vai doer igual, vai sangrar igual. E mesmo assim, eu não sou capaz de pedir.
Mas gostaria que você fosse capaz de ver. Queria que você tivesse notado que esse cara enorme na sua frente também tem seus momentos de fraqueza. Às vezes eu posso querer um carinho, sem pedir. E veja bem, às vezes as coisas conseguem me atingir. Na verdade, elas me atingem o tempo todo, porém eu raramente gostaria que você notasse que tudo que eu gostaria era que você me puxasse pela mão e apenas deitasse comigo na cama ou viesse me dar um abraço, sem que eu peça por isso.
Mas tudo bem, eu vou me colocar na cama, apenas. Vou virar pro outro lado, vou dormir. Não estranha se eu não te abraçar, amanhã eu já não vou mais estar vulnerável, amanhã eu já não vou mais precisar pedir. E você nem vai perceber. Amanhã vai estar tudo bem.
Amanhã já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Спасибо!