Mas às vezes a gente encontra umas coisas meio bizarras por lá também. Na realidade, isso é basicamente uma descrição de toda a internet: encontrar sem querer coisas absurdamente bizarras.
Hoje eu me deparei com esse videozinho bizaaaaaarro de umas "Marionetes de Dedos" (Finger Puppets), parece inocente, não parece? Mas aí você vê o vídeo e fica com a impressão de que teve a sua inocência estuprada por umas carinhas sorridentes e simpáticas, sendo esfregadas umas às outras. É simplesmente impossível não perceber a malícia, mas, por outro lado o vídeo é muito cômico.
![]() |
Curioso pra ver o vídeo? Clica aqui. |
Eu não sei se alguém aqui já jogou um joguinho de vôlei online com umas gelatinas? É meio parecido com aquilo, eu adorava jogar e nem via malícia, lá pelos meus nove aninhos de idade eu era só uma menininha inocente que ficava a tarde toda com o pai num estúdio de tatuagem, sem internet e fuçando a coleção de CD-ROOM's e joguinhos para se distrair. Mas minha inocência não durou muito tempo e logo eu comecei a ver as pobres gelatininhas como coisinhas bizarras que ficavam pulando de um jeito escroto.
Fiz esse post pra descontrair, só, mas ainda hoje pretendo falar sobre o livro que acabei de ler e um filme que venho querendo mostrar pro mundo há um tempinho já.
Por enquanto, fiquem refletindo sobre a inocência perdida de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Спасибо!